Resumo A Dona do Pedaço (29/07): Moacir faz várias fotos de Agno e Rock

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda (29), na Globo, na novela A Dona do Pedaço, Moacir faz fotos reveladoras de Agno e Rock.

Ainda no folhetim, Chiclete, apaixonado, não deixa Mão Santa disparar sua arma contra Vivi, mas nem percebe que Cosme está de olho em tudo. Cássia é enganada por seu pai. Zé Hélio está prestes a conseguir pegar as senhas de Vivi, mas Téo impede a namorada de dá-las na mão dele.

Enquanto Gina faz de tudo para tapear Eusébio, Chico revira a casa dele em busca do dinheiro. Agno e Lyris brigam. Tramando contra Josiane, Rock e Zé Hélio trocam confidências. Eusébio, que não é bobo, percebe as verdadeiras intenções de Chico.

Enquanto isso, cada vez mais preocupada com sua filha, Beatriz tenta fazer Vivi deixar Chiclete de lado. Na frente de Amadeu, Gilda finge estar passando mal. Maria da Paz nota algo estranho no modo como sua filha trata seu marido.

Chiclete acompanha Mão Santa até a casa de Antero. Enquanto isso, o advogado vai atrás de Tonho, amante de Lyris, para questioná-lo sobre o envolvimento que ele tem com ela. Sem que Agno desconfie de nada, Moacir faz várias fotos dele com Rock.

Josiane está cada vez mais certa de que ficará com todo dinheiro de sua mãe, pois está armando uma jogada de mestre para fazer com que ela passe tudo que tem para o seu nome e acabe sem nada.

Depois de ouvir tudo o que Chiclete tem para lhe dizer, o advogado diz que Mão Santa não poderá ficar como hóspede em sua casa. Maria da Paz tem uma surpresa, pois Vivi resolve ir atrás da boleira para ter uma conversa com ela.