Vivi fica chocada ao saber do aborto de irmão e pressiona o pai; Fabiana descobre tudo

PUBLICIDADE

Fabiana descobrirá mais alguns podres da família da irmã e usará isso futuramente para se dar bem na novela A Dona do Pedaço. Tudo começará quando Vivi descobrir que seu meio irmão foi abortado conforme ordens de seu pai.

Cosme contará que Edilene ficou grávida do patrão e a história será revelada quando ele estiver prestes a atirar na blogueira, só que Chiclete chegará bem na hora e matará o motorista.

O justiceiro irá à casa da namorada com o propósito de matá-la, mas chegando lá verá Cosme pronto para atirar na blogueira. Chiclete será mais rápido, matará  sujeito e fugirá em seguida para não ser preso.

Depois disso, Vivi irá até a construtora e colocará o pai contra a parede, revelando que a história contada por ela aos policiais foi apenas para proteger o namorado e que Cosme contou a ela toda verdade.

A influenciadora digital dirá que já sabe que o pai engravidou Edilene, depois mandou que ela abortasse e por causa disso a garota morreu. Furiosa, Vivi dirá a Otávio que não irá mais acobertar suas aventuras e que se ele não parar imediatamente, contará tudo para sua mãe.

Otávio dirá à filha que ela tem razão e que irá parar de sair com outras mulheres, então os dois se abraçarão emocionados.

Enquanto isso, Fabiana estará ouvindo tudo sem que os dois percebam. E sabendo de todos estes podres da família de Otávio, a ex-noviça conseguirá futuramente fazer com que ele concorde em tê-la como sócia definitiva na empresa.

Agno e Otávio se achavam espertos, mas Fabiana conseguirá dar uma rasteira nos dois e se tornará a grande líder dentro da construtora.