Bebê de apenas 7 meses é asfixiado ao ficar preso entre a cama e o berço

PUBLICIDADE

Ser mãe é considerado pela maioria das mulheres uma grande benção. Cuidar de um bebê exige bastante atenção da família e principalmente das mamães. Mas, os primeiros meses do recém-nascido não são nada fáceis, pois desgastam bastante. Afinal de contas, eles estão se adaptando a uma nova rotina fora do útero.

Com o passar do tempo, as coisas vão ficando menos complicadas, mas os cuidados com os pequenos precisam ser redobrados a partir do momento que eles vão crescendo. Isso devido a outros perigos, como quedas, objetos que podem ser colocados na boca, enfim é sempre bom que a família esteja atenta.

Mas, apesar de todos os cuidados, infelizmente acidentes domésticos acabam tirando a vida de muitos pequenos todos os anos. Esse é o caso de um bebezinho de apenas sete meses de idade. O garotinho perdeu a vida de maneira trágica ao sofrer o acidente dentro de casa. O pequeno se sufocou quando ficou agarrado entre a cama e o berço.

O triste fato aconteceu em Plymouth, cidade localizada na Inglaterra. O caso aconteceu no mês de fevereiro deste ano, porém o assunto somente veio à tona nesta última terça-feira (23), após uma investigação ter sido aberta para averiguar como tudo aconteceu.

O garotinho, Jermaine Harris, dormia junto com a mãe Sheree Harris. A mãe teria dormido junto ao lado do filho, mas ao acordar não encontrou o pequeno. Foi quando ela decidiu empurrar a cama e viu que a criança estava presa entre o berço e a cama. A mulher acionou a ambulância que chegou a socorre o pequeno. Porém, devido à gravidade da situação ele não resistiu e faleceu.

Os médicos que realizaram a autópsia acreditam que a criança tenha se asfixiado quando rolou da cama e caiu, foi quando ficou preso entre o berço e a cama.