Idosa de 93 anos deixa de fazer comida para empinar pipa e vídeo faz sucesso; assista

PUBLICIDADE

Quando se pensa em soltar pipa, logo vem a cabeça a figura de um garoto, mas nem sempre isso acontece. Dona Conceição, uma senhora simpática de 93 anos, viralizou na internet após aparecer soltando pipa em um vídeo.

O pipa é uma brincadeira infantil popular em todo o Brasil, mas dependendo da região do país recebe outros nomes, como quadrado, cafifa, raia, pandorga ou papagaio.

A idosa recebeu muitos elogios e muita gente achou o vídeo fofo. Nas imagens, ela aparece segurando a lata com a linha e dialoga com a filha, que pergunta se ela vai fazer comida. “Não, tô soltando pipa”, respondeu a idosa, emendando que a pipa estava lá no alto.

A idosa está com um avental. A filha diz novamente para ela ir fazer comida e Dona Conceição responde dizendo que vai soltar pipa até cansar. Ela ainda comenta sobre a altura do objeto no ar e a quantidade de linha. As pessoas ao redor dão risada.

Ao soltar pipa, Dona Conceição prova que não há idade para se divertir e ser feliz. Quem pensa que pipa fosse coisa de moleque, está enganado. Até mesmo uma idosa pode soltá-lo e se divertir em ver a pipa no ar.

Da mesma forma, é possível que idosos se divirtam com outras brincadeiras normalmente associadas a crianças. Ser feliz, definitivamente, não tem idade.

O vídeo de Dona Conceição soltando pipa foi gravado na cidade de Piratininga, interior de São Paulo. O vídeo foi postado no Facebook pela filha da idosa no dia 16 de julho. Dois dias depois, contava com cinco milhões de visualizações e mais de 200 compartilhamentos.