in

Idosa de 93 anos deixa de fazer comida para empinar pipa e vídeo faz sucesso; assista

Reprodução / G1
Publicidade

Quando se pensa em soltar pipa, logo vem a cabeça a figura de um garoto, mas nem sempre isso acontece. Dona Conceição, uma senhora simpática de 93 anos, viralizou na internet após aparecer soltando pipa em um vídeo.

O pipa é uma brincadeira infantil popular em todo o Brasil, mas dependendo da região do país recebe outros nomes, como quadrado, cafifa, raia, pandorga ou papagaio.

A idosa recebeu muitos elogios e muita gente achou o vídeo fofo. Nas imagens, ela aparece segurando a lata com a linha e dialoga com a filha, que pergunta se ela vai fazer comida. “Não, tô soltando pipa”, respondeu a idosa, emendando que a pipa estava lá no alto.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A idosa está com um avental. A filha diz novamente para ela ir fazer comida e Dona Conceição responde dizendo que vai soltar pipa até cansar. Ela ainda comenta sobre a altura do objeto no ar e a quantidade de linha. As pessoas ao redor dão risada.

Ao soltar pipa, Dona Conceição prova que não há idade para se divertir e ser feliz. Quem pensa que pipa fosse coisa de moleque, está enganado. Até mesmo uma idosa pode soltá-lo e se divertir em ver a pipa no ar.

Da mesma forma, é possível que idosos se divirtam com outras brincadeiras normalmente associadas a crianças. Ser feliz, definitivamente, não tem idade.

O vídeo de Dona Conceição soltando pipa foi gravado na cidade de Piratininga, interior de São Paulo. O vídeo foi postado no Facebook pela filha da idosa no dia 16 de julho. Dois dias depois, contava com cinco milhões de visualizações e mais de 200 compartilhamentos.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!