Maria da Paz aceita humilhar sua funcionária de confiança, acatando a decisão de Josiane

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Maria da Paz já demonstrou que faz praticamente tudo que a filha pede e quando não atende Josiane. A vilã logo encontra uma forma de consegui o que deseja.

Já morando em sua nova mansão, Jô promoverá uma verdadeira mudança na forma como a família vive e começará com a contratação de muitos funcionários.

Alegando que a nova residência é muito grande, a aspirante a influenciadora digital dirá à mãe que é preciso ter vários funcionários e através de uma renomada exigência começará a contratar faxineiras, chef, jardineiro, passador, entre outros.

Stephanie, a decoradora que estará envolvida no golpe de Josiane, dará todo apoio à contratação dos funcionários para a mansão e Maria da Paz não conseguirá negar as exigências da filha, ainda mais depois que Régis entrar na conversa para também dizer que Jô está certa.

Maria da Paz tentará inutilmente argumentar com a filha, dizendo que se continuar assim, a mansão em breve terá mais funcionários que sua fábrica de bolos. Mas Josiane ainda surpreenderá ao humilhar Ellen, uma antiga funcionária de Maria da Paz, que é de extrema confiança e que sempre esteve ao lado da boleira para ajudá-la em tudo.

Ellen irá questionar qual será sua função na mansão e Stephanie logo responderá: “Certamente não será para o seu lugar, porque você não está no padrão. E sim para um outro lugar, com mais categoria“.

Josiane então entregará um uniforme a Ellen, dizendo que ela deverá usá-lo para trabalhar na mansão como assistente de cozinha. A empregada de confiança de Maria da Paz ficará espantada com tamanha humilhação. A boleira também se mostrará surpresa, mas não contrariará a filha.

Humilhada, Ellen aceita usar o uniforme e diz: “Obrigada, Jô, por me lembrar que sou apenas uma empregada“.