Ela cresceu! Cauã Reymond posta clique raro com filha e encanta seguidores

PUBLICIDADE

Cauã Reymond e Grazi Massafera são papais da pequena Sofia de sete anos. Apesar da pouca idade a menina já cresceu e isso é perceptível na foto mais recente que ele publicou em suas redes sociais. O ator e a menina estão passando suas férias juntos e ele têm encantado seus milhares de seguidores.

Ao compartilhar um momento fofo entre os dois, o papai que está afastado das novelas escreveu a seguinte legenda: “Férias escolares. Costa Rica feelings”. Cauã está curtindo alguns dias de descanso junto com sua filha e sua esposa, Mariana Goldfarb, na Costa Rica.

Quem tirou a foto, foi a Mariana que fez questão de elogiar o seu talento com as câmeras. “Essa fotógrafa tá demais”, publicou a morena na publicação que tem recebido milhares de comentários. Confira a publicação na íntegra logo abaixo.

Massa essa fotooooowooow! Amei”, foi o comentário de um de seus seguidores. Alguns internautas ficaram tão impressionados que nem reconheceram a menina: “Quem é essa da foto? É a filha dele?”. “amiga vê se encontra o Cauã aí porque aqui no Rio tá difícil”, disse outra seguidora.

Há uma semana o ator também fez uma publicação com Sofia, mas desta vez eles estavam arrumando uma prancha de surf. “Pura Vida ;)))”, foi a legenda que o ator escolheu para a publicação. Veja essa outra postagem logo abaixo.

Até Grazi Massafera fez questão de comentar na foto postada por Cauã: “Foto linda”. “Pura Vida!! Bem vindo à Costa Rica! Santa Tereza ainda não conhecemos . Temos que ir!!”, disse outro seguidor do ator. “Que maravilha de pai”, disse outra pessoa que segue Cauã em seu Instagram.