Saiba quem foi eleita a mulher mais bonita do mundo; os fãs estão babando

PUBLICIDADE

A revista People elegeu Jennifer Garner como a mulher mais bonita do mundo em 2019, uma decisão que ganhou o apoio de fãs do mundo inteiro. A People justificou sua escolha alegando que a atriz que foi protagonista em ‘Alias’ e ‘De Repente 30’, hoje com 47 anos de idade, por ser uma mulher que sabe equilibrar sua carreira com a criação dos 3 filhos, frutos do relacionamento com o ex-marido, Ben Affleck.

Jennifer ficou famosa por seus papéis no cinema, mas o que poucos sabem é que ela também é uma das fundadoras da empresa que produz alimentos para bebês, a Once Upon a Farm. Outro detalhe sobre esta mulher, é que ela é embaixadora do Save the Children, um grupo ativista de grande importância.

A atriz deu uma entrevista para a revista que lhe elegeu como a mulher mais bonita do mundo e disse que quando criança, não se considerava uma das mais lindas. Ela cresceu no estado da Virgínia, Estados Unidos e nem imaginava que conquistaria tantos fãs.

Atualmente ela é vista, na maioria das vezes, usando roupas de ginástica ou então jeans. Também costuma usar suéter e tênis, ou seja, não é um look tão sofisticado, mesmo assim chama a atenção pela beleza. Mas quando tem que posar em alguma sessão de fotos, aí passar por uma super produção.

Jennifer Garner contou que quando ela se produção para algum evento, os filhos olharam para ela e pedem: “Você pode lavar o rosto? Pode fazer um rabo de cavalo e colocar os óculos e o moletom?”. Para a atriz, isso é um grande elogio porque entende que as crianças só querem ter a mãe por perto e não uma personagem.