Acidente grave de carro com atriz Eva Wilma vem à tona; ‘Entrou debaixo do caminhão’

PUBLICIDADE

Uma das atrizes mais conhecidas do país é Eva Wilma. Ela ficou famosa por papéis marcantes na televisão. No entanto, a famosa sofreu um grave acidente de carro que, segundo ela, teria sido de ‘quase morte’. A revelação veio à tona nesta terça-feira, 23, quando a celebridade virou assunto do site Notícias da TV. 

Apesar do acidente ter vindo à tona agora, ele não é recente. Eva estaria andando de carro no ano de 1973, quando perdeu o controle do veículo. Na época, ela era a principal estrelas da novelas e precisou passar por diversas cirurgias. Eva, mesmo após os procedimentos, ficou com uma cicatriz importante no rosto. 

Na época, Wilma protagoniza um dos maiores sucessos da TV Tupi, a novela Mulheres de Areia. O folhetim, anos mais tarde, ganhou uma versão protagonizada por Glória Pires, na Globo. O acidente aconteceu na rodovia de Santos, quando Eva ia para uma sessão de fotos para a revista O Cruzeiro. As imagens deveriam ser feitas em uma praia, mas o acidente impediu que o registro fosse realizado. 

O carro de Eva entrou  embaixo de um  caminhão e parte da lataria atingiu o seu rosto, a desfigurando. A atriz lembra que a lataria do carro chegou a cortar até seu músculo da face. 

“Eles colocaram de maneira que a minha cicatriz ficava totalmente em evidência. Ou seja, isso agravava os conflitos da minha Raquel. E eu estava com esparadrapo cirúrgico ainda”, lembrou a atriz, que disse que a sua “quase morte” teria comovido o país. Isso porque os telespectadores acreditavam que o acidente aconteceu porque ela fazia uma vilã, como se fosse um castigo.