Luto: dupla João Bosco e Vinícius anuncia perda e causa tristeza nos fãs

A publicação da morte foi feita através de um perfil oficial de uma rede social da dupla.

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius tem sido um grande sucesso no Brasil e vem arrastando multidões de fãs para seus shows, que são apresentados em todo o país. O cantores são donos das músicas Chora Me Liga e Deixa a Gente Quieto. Apesar do talento, os artistas estiveram nas redes sociais recentemente não a trabalho, mas de uma perda.

Morreu na última segunda-feira (22/07) o professor de violão da dupla, que ajudou muito os cantores no aprendizado da música antes de se tornarem famosos. Osvaldo, como era chamado o profissional, não teve causa da morte revelada pelos famosos.

A notícia do falecimento foi dada através de uma publicação feita no perfil oficial de João e Vinícius no Instagram, que já conta com mais de um milhão e meio de seguidores que acompanham as notícias dos shows e o cotidiano dos cantores.

Acompanhado na notícia, a dupla também postou uma foto bastante antiga deles ao lado de Osvaldo com a seguinte legenda: “Ontem perdemos nosso professor de violão, perdemos o cara responsável pelos nossos primeiros acordes, muito triste saber da sua partida professor Osvaldo, descanse em paz“.

Muitos internautas que seguem os cantores resolveram escrever mensagens de apoio e tristeza na publicação: “Meus sentimentos a todos amigos e familiares“, comentou um. “Muito bonito esse respeito“, acrescentou outro.

João Bosco e Vinícius estão no cenário musical desde os anos 90, quando ainda eram muito jovens. O último disco da dupla foi gravado no ano passado e foi intitulado Segura Maracajú.