in

Luto: dupla João Bosco e Vinícius anuncia perda e causa tristeza nos fãs

A publicação da morte foi feita através de um perfil oficial de uma rede social da dupla.

Reprodução: Area Vip
Publicidade

A dupla sertaneja João Bosco e Vinícius tem sido um grande sucesso no Brasil e vem arrastando multidões de fãs para seus shows, que são apresentados em todo o país. O cantores são donos das músicas Chora Me Liga e Deixa a Gente Quieto. Apesar do talento, os artistas estiveram nas redes sociais recentemente não a trabalho, mas de uma perda.

Morreu na última segunda-feira (22/07) o professor de violão da dupla, que ajudou muito os cantores no aprendizado da música antes de se tornarem famosos. Osvaldo, como era chamado o profissional, não teve causa da morte revelada pelos famosos.

A notícia do falecimento foi dada através de uma publicação feita no perfil oficial de João e Vinícius no Instagram, que já conta com mais de um milhão e meio de seguidores que acompanham as notícias dos shows e o cotidiano dos cantores.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Acompanhado na notícia, a dupla também postou uma foto bastante antiga deles ao lado de Osvaldo com a seguinte legenda: “Ontem perdemos nosso professor de violão, perdemos o cara responsável pelos nossos primeiros acordes, muito triste saber da sua partida professor Osvaldo, descanse em paz“.

Muitos internautas que seguem os cantores resolveram escrever mensagens de apoio e tristeza na publicação: “Meus sentimentos a todos amigos e familiares“, comentou um. “Muito bonito esse respeito“, acrescentou outro.

João Bosco e Vinícius estão no cenário musical desde os anos 90, quando ainda eram muito jovens. O último disco da dupla foi gravado no ano passado e foi intitulado Segura Maracajú.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn