Homem constrói casa na árvore para morar com esposa; veja como é por dentro

PUBLICIDADE

Um dos grandes sonhos de grande parte das crianças é conseguir ter uma bela casa da árvore. Infelizmente nem todo mundo consegue realizar esse desejo, já que é preciso muito tempo, esforço e, dependendo do material, muito dinheiro. Mas um americano não poupou trabalho e fez de tudo para levantar sua casa, cujas fotos viralizaram na internet.

Josh Ring mora na cidade de Stoneham, que lica localizada no estado de Massachusetts, nos Estados Unidos. Desde a infância o construtor é apaixonado por casas na árvore, o que o fez querer fazer a sua assim que teve a oportunidade.

Josh sabia que o serviço iria ser difícil e demorado, mas mesmo assim continuou a todo vapor a construção, que fica entre quatro carvalhos e a três metros de distância do chão. O local que ele escolheu para fazer a morada é rodeada de plantas, o que torna o ambiente ainda mais agradável para quem é amante da natureza.

Para uma boa sustentação, o construtor fez a casa em cima de vários troncos e um pilar feito de concreto.

Ela tem cerca de 365 metros quadrados de área, o suficiente para dar conforto para Ring e sua esposa Cindy, com quem mora atualmente na residência.

A casa de Josh tem tudo o que precisa para que o casal tenha uma vida normal como em qualquer outra casa: pia, fogão, assentos e até mesmo uma banheira.

A cozinha conta com móveis de madeira que dão ainda mais aspecto de natureza no ambiente.

Ele contou em entrevista que também fez uma casa na árvore para sua mãe, Karen e falou do interesse em fazer para outras pessoas: “Pensamos que seria um negócio familiar bom e divertido”, afirmou.