Real Madrid vai tentar esse galáctico se o Barça assinar com Neymar

PUBLICIDADE

O Real Madrid tenta se reencontrar com o caminho da vitória nessa temporada. Com a pré-temporada iniciada e Zidane procurando seu esquema e modelo ideal, Florentino Pérez deve acelerar todos os processos de busca pelas últimas contratações. Zidane disse que a equipe ainda não está fechada e que ainda podem haver saídas e chegadas.

Saída de Gareth Bale

A diretiva do Real Madrid, nesse momento, está mais preocupada com as baixas, já que a saída de jogadores como Gareth Bale é difícil de se concretizar por causa de seu alto preço de mercado e salário. As ofertas obtidas pelo galês não foram suficientes para que o Real Madrid aceitasse negociar.

Porém, essa saída abre o caminho para a assinatura com que Zidane espera fechar seu elenco. O Real Madrid quer que Neymar se junte ao time, formando um ataque incrível com Hazard. Seria ainda um golpe de mestre contra o Barcelona e Messi, que também estariam na corrida pelo antigo craque da equipe. Porém, o PSG não vai facilitar nem para um, nem para outro dos espanhóis.

Plano ‘B’ na agenda

Se, no entanto, Neymar decidir sair, mas para assinar pelo Barça, o Real Madrid tem um plano ‘B’ que joga no Borussia de Dortmund, e não é outro senão Jadon Sancho. O atacante inglês já teve uma temporada de reconhecimento na Bundesliga e poderia arriscar agora se mudando para a Liga espanhola.

https://www.instagram.com/p/BybDODTHCvy/

Na temporada passada, Sancho fez 13 gols e deu 19 assistências em todas as competições. Com apenas 19 anos de idade, esses números sugerem que o futuro do atacante pode estar muito próximo da Bola de Ouro. Sancho é, sem dúvida, uma das maiores promessas do futebol mundial.