Vídeo: cachorro cai do 6º andar de prédio, mas é salvo por ‘anjo’ e imagens impressionam

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais vem emocionando muitas pessoas, pois as imagens mostram algo que muitos consideravam impossível. Um cachorro caiu do 6º andar de um edifício, mas não morreu graças a um bombeiro que passava pelo local e muitos internautas dizem que ele foi um anjo enviado para salvar o animal.

O caso ocorreu em um bairro na cidade de Fortaleza, Ceará e quem não assisti ao vídeo dificilmente conseguirá acreditar nesta história, afinal, o que fazer se um cão está despencando do alto de um prédio? Se o animal estivesse preso lá, daria tempo de acionar o Corpo de Bombeiros e a corporação enviaria uma equipe que certamente resgataria o pet, mas neste caso foi tudo muito rápido.

Quando as pessoas passaram pelo local e olharam para cima, viram que o cachorro estava com as patas traseiras presas na rede de proteção que fica na janela. Por algum motivo, a rede não impediu que o cãozinho acabasse ultrapassando a área de segurança.

Um bombeiro que estava passando pelo local, logo percebeu que muitas pessoas estavam paradas e olhando para cima, então ele foi ver o que era e ficou surpreso quando viu o cachorro prestes a cair lá de cima. Imediatamente o bombeiro chamou algumas pessoas e com uma lona eles conseguiram improvisar uma proteção e o plano deu certo.

Graças a ideia deste bombeiro, o pet não caiu diretamente no chão. A dona do cão não estava em casa, mas uma vizinha pegou o animal e o levou ao veterinário, pois apresentava alguns sangramentos na boca. Apesar do susto e dos ferimentos, o animal foi salvo e certamente sua dona irá reforçar a tela de segurança, para que isso não aconteça novamente.

Esse bombeiro foi enviado pelos anjos pet. Graças a Deus foi salvo. Espero que esteja bem esse lindo cachorrinho“, comentou um internauta.