Filho de goleiro Bruno estaria aterrorizado após pai deixar cadeia; detalhes são assombrosos

PUBLICIDADE

Nesta semana, o caso do goleiro Bruno acabou ganhando um novo capítulo. Ele ganhou o direito de ter a liberdade, após uma decisão judicial.

A medida, no entanto, desagradou a avó da criança, Sônia Fátima de Moura. Ela é mãe de Eliza Samúdio, ex-amante do goleiro que teria sido morta. Até hoje o corpo de Eliza jamais foi encontrado e Sônia não desiste da ideia de um dia enterrar sua filha. 

A notícia da saída de Bruno da cadeia teria mexido também com Bruninho, filho  do goleiro. O menino,  fruto do relacionamento do ex-atleta com Eliza,  já está com nove anos de idade. De acordo com  a avó, ele teria assistido ao noticiário que anunciou a saída do pai da cadeia. A criança, de acordo com Sônia Fátima de Moura, teria ficado aterrorizada, com os olhos arregalados assistindo a TV. 

Segundo a avó, o neto estaria na sala, quando tudo ocorreu e ela não teria notado que ele estaria vendo o telejornal. Sônia cria o menino  desde que a mãe dele morreu e não quer que Bruno visite a criança. O ex-goleiro, aliás, chegou a entrar na justiça pedindo um novo teste de paternidade para Bruninho, mas o pedido foi negado. 

“Quando me dei conta, a notícia já estava na metade e meu neto estava com os olhos arregalados, olhando para a televisão com cara de choro. Ele já se sente um rapazinho e não quis chorar. Depois do almoço, eu o abracei e comecei a conversar com ele. É difícil ver meu neto daquele jeito ali, amedrontado [chora]”,  disse a avó da criança que é peça principal de um  dos casos criminais mais conhecidos do  país. 

Segundo a avó, o neto saberia que o pai e o amigo dele, Macarrão, teriam assassinado sua mãe. A única informação que ela ainda poupa a criança é sobre como Eliza foi morta. Para Sônia, não existe necessidade de, nesse momento, revelar como teria sido a atrocidade que a ex-amante de Bruno teria passado.