Jovem fica com raiva de som e dispara fogos de artifício nos vizinhos? Saiba a verdade

PUBLICIDADE

Nas redes sociais é possível encontrar os mais diversos tipos de vídeos, seja de curiosidades, humor e até brincadeiras. Há alguns dias, uma gravação que surgiu na internet acabou gerando muita repercussão, já que mostrava um drone arremessando fogos de artifício em uma rua da cidade de Ipojuca, no estado do Pernambuco.

O vídeo foi postado inicialmente no último dia 13 pelo influenciador digital Lucas Albert através de seu perfil do Instagram. Na gravação é possível ver uma correria de várias pessoas no meio da rua durante a noite enquanto um drone equipado com vários fogos de artifício começa a atirar os objetos para todos os lados.

Ao serem divulgadas nas redes sociais, as imagens rapidamente passaram a ser compartilhadas pelos internautas, que se divertiram bastante com a situação. Muitas pessoas colocaram na legenda que se tratava de um morador que estava furioso com um som alto perto de casa e havia resolvido se vingar, o que é pura mentira.

Lucas, ao ver que estavam publicando fake news, postou um vídeo explicando o que de fato havia ocorrido. Segundo ele, tudo era apenas uma brincadeira que ele costuma fazer com seus amigos e desmentiu as páginas que divulgaram matéria falsa sobre o assunto, as quais afirmavam que a brincadeira tinha acontecido em São Paulo.

Na publicação original do influenciador, ele escreveu como legenda: “Meus amigos fizeram um churrasco na rua e não me convidaram olha oq eu fiz com eles kkkkkkkkk“. Lucas ainda criticou um deputado que segundo ele também teria postado a informação falsa.