Simone, da dupla com Simaria, sofre acidente e fotos dela machucada são compartilhadas na web

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (23), a cantora Simone que faz dupla com Simaria, deixou os fãs preocupados. Ela sofreu um acidente e compartilhou em seu Stories no Instagram uma foto mostrando como ficou machucada.

A cantora se feriu na perna após resolver lavar o chão de casa e acabou sofrendo um acidente. O que aconteceu com Simone acabou servido de alerta para todos, pois os acidentes dentro das residências são mais comuns do que parece, principalmente com idosos e crianças, mas isto não isenta os adultos.

Lavar o chão, mexer na fiação elétrica, subir no telhado para resolver algum problema, tudo isso pode parecer algo simples, mas é preciso tomar muito cuidado para evitar o pior.

No caso de Simone, ela resolveu lavar o chão e bastou um descuido para se machucar. “Deixa eu contar um negócio aqui pra vocês. Ontem quando eu estava trabalhando de dona de casa, eu queria lavar o piso. Peguei o sabão em pó, coloquei no balde, aguinha e joguei no piso. Adivinha o resultado disso?”, disse a cantora aos fãs, deixando todos preocupados.

Henry Diniz, o filho de Simone, que tem apenas 5 anos de idade, foi quem revelou o que aconteceu com a mãe. O garoto disse que ela caiu após escorregar na água com sabão que estava sendo usada para lavar o chão.

Simone compartilhou uma foto dos machucados, decorrentes da queda, tendo ferido a coxa e ainda ficou com alguns arranhões na mão.

Para a cantora ficou a lição, certamente da próxima vez ela tomará muito mais cuidado e serviu de alerta também para os fãs.