Lateral titular pode deixar o São Paulo por estar fora dos planos de Cuca e tem propostas

PUBLICIDADE

O São Paulo pode sofrer uma pequena mudança por conta da reabertura da janela de transferência iniciada neste mês de julho. Essas reformulações dizem respeito tanto aos atletas que podem chegar ao clube em breve, quanto para outros nomes que podem deixar o tricampeão mundial e atuar em outros clubes do país ou de outra parte do mundo.

Dentre os jogadores que podem deixar o tricolor do Morumbi está um atleta que não está mais dentro dos planos do treinador cuca e pode sair do clube ainda em 2019. Algumas outras novidades em relação a ele pode acontecer até o final do ano.

Bruno Peres, que está no SPFC devido a um empréstimo até o final do ano, foi informado de que não está mais dentro dos planos do técnico. Sendo assim, ele poderá ir atrás de uma equipe para atuar em sequência e ele já tem dois times fazendo propostas. Se trata do Spartak Moscou, da Rússia, e o Genoa, da Itália. Um destes clubes podem ter o jogador em seu elenco em breve.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, que publica no site Goal, o São Paulo foi informado sobre essas propostas da Europa pelo próprio jogador. Com isso, o clube deve liberá-lo para que ele possa definir o seu futuro dentro dos gramados.

O lateral-direito, o qual seu passe pertence ao Roma, tem vínculo com os italianos até junho de 2021. O jogador já sabe que também não será aproveitado no clube até o final de seu contrato.

Cuca espera que chegue um novo jogador para a posição de Bruno Peres em breve, para que o clube volte a atuar bem nos demais jogos do Campeonato Brasileiro. O clube está de volta no mercado da bola em busca de um novo nome.

Inclusive já há alguns nomes cotados na lista de prováveis contratações. Essa contratação é fundamental para preencher essa lacuna de Bruno Peres dentre os titulares do SPFC.