in

Lateral titular pode deixar o São Paulo por estar fora dos planos de Cuca e tem propostas

Reprodução: São Paulo Futebol Clube
Publicidade

O São Paulo pode sofrer uma pequena mudança por conta da reabertura da janela de transferência iniciada neste mês de julho. Essas reformulações dizem respeito tanto aos atletas que podem chegar ao clube em breve, quanto para outros nomes que podem deixar o tricampeão mundial e atuar em outros clubes do país ou de outra parte do mundo.

Publicidade

Dentre os jogadores que podem deixar o tricolor do Morumbi está um atleta que não está mais dentro dos planos do treinador cuca e pode sair do clube ainda em 2019. Algumas outras novidades em relação a ele pode acontecer até o final do ano.

Publicidade

Bruno Peres, que está no SPFC devido a um empréstimo até o final do ano, foi informado de que não está mais dentro dos planos do técnico. Sendo assim, ele poderá ir atrás de uma equipe para atuar em sequência e ele já tem dois times fazendo propostas. Se trata do Spartak Moscou, da Rússia, e o Genoa, da Itália. Um destes clubes podem ter o jogador em seu elenco em breve.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Bruno Andrade, que publica no site Goal, o São Paulo foi informado sobre essas propostas da Europa pelo próprio jogador. Com isso, o clube deve liberá-lo para que ele possa definir o seu futuro dentro dos gramados.

Publicidade

O lateral-direito, o qual seu passe pertence ao Roma, tem vínculo com os italianos até junho de 2021. O jogador já sabe que também não será aproveitado no clube até o final de seu contrato.

Cuca espera que chegue um novo jogador para a posição de Bruno Peres em breve, para que o clube volte a atuar bem nos demais jogos do Campeonato Brasileiro. O clube está de volta no mercado da bola em busca de um novo nome.

Inclusive já há alguns nomes cotados na lista de prováveis contratações. Essa contratação é fundamental para preencher essa lacuna de Bruno Peres dentre os titulares do SPFC.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Nado News

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 8 anos, trabalho também como redator há cerca de 3 anos, o que fez despertar uma nova paixão. Tanto que, atualmente, sou graduando em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .

Luto no esporte: boxeador morre após sofrer nocaute e não resistir às lesões

Simone, da dupla com Simaria, sofre acidente e fotos dela machucada são compartilhadas na web