Operação do ano: Real Madrid ativa seu plano mestre

PUBLICIDADE

Após várias contratações nesse mercado de transferências parece tudo mais silencioso por Madrid. Éder Militão, Ferland Mendy, Luka Jovic, Éden Hazard, Kubo e Rodrygo Goes foram os primeiros nomes confirmados no Real Madrid, respondendo para os pedidos de Zidane.

As primeiras necessidades parecem finalmente respondidas, o que levou alguma tranquilidade para o time e, especificamente, para seu treinador Zinedine Zidane. Porém, nada de isso significa que o elenco está fechado.

Pogba e Neymar na lista do Real Madrid

Zinedine Zidane, treinador do clube, tem ideias claras e, apesar de outras alternativas, ele sempre foi muito claro com o seu presidente sobre a importância de Paul Pogba. Esse pedido está dando muito trabalho para Florentino, que está procurando as melhores opções para financiar uma operação que o Manchester United ameaçou levar para os 200 milhões de euros. Mas algo aconteceu, e de enorme importância, para mudar a opinião da diretiva do Manchester.

De acordo com a mídia, os ingleses também estariam na corrida por Neymar e pensariam incluir Pogba na operação para garantir o astro brasileiro. Pogba e mais 50 milhões de euros seria a troca para levarem Neymar de Paris.

Novo craque na agenda

Com essa situação, Florentino Pérez vê cada vez mais difícil as chegadas de Pogba ou Neymar em Madrid. E o presidente já teria um novo alvo para esse mercado, um dos jogadores que ele vê capaz de rivalizar com Messi e Cristiano Ronaldo.

O jogador de quem se fala é Paulo Dybala, o atacante argentino da Juventus, que fecharia o ataque madridista junto com Hazard e Benzema. Ainda para mais, Dybala significaria um golpe forte contra Leo Messi, porque eles são bastante próximos e recentemente mostraram terem um bom relacionamento na seleção argentina. Agora, eles estaria muito perto de se tornarem rivais.