Polêmica: Luxemburgo discute ao vivo com apresentador

PUBLICIDADE

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco, acabou se envolvendo em uma polêmica no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports. O treinador foi o convidado da atração esportiva e após algumas perguntas do apresentador Téo José, os ânimos se exaltaram.

Sempre muito polêmico e verdadeiro em suas declarações, Vanderlei Luxemburgo chegou a responder em uma das perguntas que é flamenguista, mas que hoje ele é vascaíno, justificando que isso é profissionalismo.

A Polêmica

Tudo começou após Luxemburgo perguntar porque jornalistas criam polêmicas e fazem perguntas problemáticas. Téo José desconversou e informou que apenas se baseia nas informações que tem.

Sem ficar satisfeito com a resposta, Luxa continuou a perguntar sobre o assunto no fim do programa e gerou uma discussão feia. “Uma coisa é minha posição, outra coisa é o que vocês estão colocando…“, disse Luxemburgo, que foi interrompido por Téo.

Tentando amenizar a situação, o apresentador quis colocar um ponto final dizendo que o assunto não dizia respeito ao telespectador e aí o técnico esbravejou. “Então, deixa eu falar o que eu penso. Você pode falar o que pensa, eu posso falar o que eu penso. É que você acha que, às vezes, você não coloca alguém em situação constrangedora, o jornalista acha sempre que não coloca, mas coloca, e não percebe“, disparou Luxemburgo.

Próximo compromisso

Vanderlei Luxemburgo estará em ação com o Vasco no próximo sábado, contra o líder Palmeiras, em São Paulo, partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a 15ª posição com 12 pontos e espera um bom resultado para sair da zona da confusão, como diz o treinador vascaíno.