Henrique Fogaça enfrenta sérios problemas pessoais

PUBLICIDADE

A vida do empresário e chef de cozinha Henrique Fogaça não anda nada fácil nas últimas semanas, e a maré de azar parece ter começado no último mês de junho, quando ele se envolveu em uma polêmica no Instagram.

Durante uma viagem de férias ao Vaticano, o jurado do Masterchef foi duramente criticado ao postar uma foto abraçado com duas freiras enquanto vestia uma camisa estampada com duas mulheres usando hábitos religiosos se beijando. A postagem não foi bem aceita por seus seguidores, e alguns chegaram a classificar a foto como uma blasfêmia. O padre Fábio de Mello, muito ativo e brincalhão nas redes socias, também criticou a atitude de Fogaça.

Com a repercussão negativa ele optou por deletar a imagem, mas voltou a posta-la novamente. A Band divulgou uma nota se comprometendo a ouvir a versão do chef, que se desculpou com os seguidores no dia seguinte ao comunicado da emissora: “Somente Deus pode julgar minhas atitudes”, se defendeu.

Mudança de status 

As coisas pareciam ter voltado aos eixos após a polêmica no Instagram e Fogaça foi eleito como síndico de seu condomínio após longos meses de brigas e acusações. Mas a calmaria não durou muito e poucos dias depois o divórcio com a engenheira Carine Ludovic, com quem estava casado desde 2015, veio à tona através da assessoria de imprensa do chef. O motivo da separação é desconhecido.

Acidente e volta ao hospital

Andar de moto é um dos grandes hobbies de Henrique Fogaça, que acabou se acidentando durante um passeio de motocicleta na semana passada. Em sua rede social ele postou uma foto deitado numa cama de hospital, relatando o ocorrido ao seus seguidores. “O resultado dessa brincadeira toda foram duas costelas quebradas. Isso sem falar no dedo fraturado e no joelho e mãos ralados”, escreveu na legenda.

Poucos dias depois ele voltou ao hospital, dessa vez por ter sido diagnosticado com um quadro de pneumonia. “Depois das costelas e dedo quebrado, agora aparece uma pneumonia. Deus no comando!”, escreveu em uma rede social.