Luto na Record: apresentador não resiste à câncer e nota lamenta sua perda

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 23 de julho, a Record TV perdeu um dos seus maiores apresentadores na área esportiva. A emissora, inclusive, lamentou o fato em uma matéria relembrando toda a trajetória. O Corinthians, por meio de uma nota, lamentou o episódio. 

A morte foi do jornalista Juarez Soares. Ele tinha 78 anos de idade e lutava contra um câncer. Juarez fez diversos programas na Record TV, como o Terceiro tempo. Na atração, ele dividia a cena com Milton Neves. 

Relembre carreira de apresentador da Record que morreu de câncer

Além da Record, Juarez Soares também trabalhou na Globo e RedeTV. Ao longo de anos de carreira, ele dividiu cena com nomes lendários do jornalismo esportivo. Um deles foi o saudoso Luciano do Valle. Juarez Soares iniciou a carreira como narrador esportivo aos dezessete anos, na Rádio Cultura da cidade de Lorena. Em seguida, foi aprovado em um teste na Rádio Difusora, na capital paulista, estreando em agosto de 196. Não demorou muito para que o  seu sucesso fosse levado para todo o país com os canais abertos.

Torcedor “roxo” do Corinthians, Juarez teve momentos marcantes com seu clube do coração. Por isso, o Timão lamentou a perda nas redes sociais. Veja abaixo a nota publicada pelo Corinthians, onde o clube lamenta a morte de um dos seus torcedores mais ilustres:

https://twitter.com/Corinthians/status/115373341216910540

“Lamentamos o falecimento do jornalista e corinthiano Juarez Soares, que durante tantos anos, como repórter, narrador e comentarista esportivo, levou as informações do Coringão para a Fiel, na TV ou no Rádio. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento de dor”, disse o clube na rede social.