Flamengo estaria com dificuldades em reforçar ataque e pode apostar em jogador antigo

PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (23), os dirigentes do Flamengo deram um verdadeiro presente aos torcedores do Mais Querido do Brasil. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Filipe Luis, foi anunciado oficialmente como o mais novo contratado da nação flamenguista; e assinou com o clube até o final de 2021.

Após esse aguardado anúncio do rubro-negro, o Flamengo está agora direcionando as suas forças para fazer um reforço no ataque. Esta é, inclusive, uma das exigências do técnico Jorge Jesus.

Porém, a busca deste novo reforço não estaria sendo tão fácil quanto parece e, por conta dessa situação, os dirigentes flamenguistas estariam tendo que apelar para um velho conhecido da torcida.

De acordo com informações do jornalista Claudio Portella, há uma conversa com o centroavante Henrique Dourado. O atleta está recuperado de uma fratura que sofreu na tíbia e pode ser emprestado pelo Henan Jianye. Uma vez que a equipe da China já atingiu o seu limite de estrangeiros que são permitidos na Liga do país.

Por conta disso, segundo o jornalista, Dourado deverá se reunir com os cartolas flamenguistas para negociar uma possível volta por meio de um empréstimo do time chinês.

Presidente do Emelec ‘manda recado’ para Flamengo

O presidente do Emelec mandou um recado ao Flamengo, dizendo que a equipe cresce em jogos decisivos: “Será um jogo difícil e complicado, mas tenho muita fé nessa equipe. Emelec sempre se agiganta nesses tipos de jogos. Nós vínhamos de seis jogos consecutivos de vitórias. E antes disso, dois como visitantes na Libertadores”.