Léo Dias aparece estranho ao vivo e confessa se está sob efeito de drogas

PUBLICIDADE

O apresentador Léo Dias é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Nesta terça-feira, 23 de julho, o jornalista provocou polêmica ao aparecer no ar com uma aparência estranha. Léo Dias surgiu no Fofocalizando, do SBT, falando de forma lenta e com uma cara abatida. 

Nas redes sociais, a aparência e a forma como Léo Dias falava, rapidamente, virou um dos assuntos comentados do Twitter. Um dos internautas disse que o colega de trabalho de Lívia Andrade estaria “chapadão“.

A polêmica, é claro, ganhou ainda mais força devido ao passado do apresentador do SBT. Ele já confessou algumas vezes que tem problemas com drogas. No ano passado, Léo Dias chegou a tirar licença do Fofocalizando para se tratar em uma clínica de reabilitação.

Nesta terça, no entanto, o apresentador utilizou suas redes sociais para confessar que estaria “limpo“. De acordo com Léo Dias, ele não estava sob o efeito de drogas ao entrar no ar no Fofocalizando. Em mensagens publicadas em seu Twitter, o famoso culpou a luz do SBT, no Rio de Janeiro, por sua aparência estranha.

“Quando abro demais o olho, o Twitter diz que usei droga. Quando durmo quase 11 horas, dizem que estou dopado. Queridos, estou normal. Twitter realmente é a terra do ódio e dos julgamentos. Meus dias por aqui estão contados”, disse o famoso, irritado, em sua rede social. “Só pra vcs saberem, a luz do estúdio aqui no Rio é mto forte e em cima da minha cara. O forte do sbt Rio, aliás, não é iluminação”, terminou ele, em seu desabafo feito na internet.