Grávida pela 3ª vez, Claudia Leitte faz post sincero e revela dificuldades na gestação

PUBLICIDADE

A maternidade é algo muito especial para a maioria das mulheres. A cegonha resolveu visitar muitas famosas neste ano de 2019. Inclusive, algumas vão ser mamães pela primeira vez. Esse é o caso da cantora sertaneja Marília Mendonça, que revelou estar esperando um lindo menino que vai se chamar Léo. Marília está com dois meses de gestação e tem um longo caminho até a chegada do seu primeiro herdeiro.

Já a cantora de Axé, Claudia Leitte, está na reta final da gestação. A famosa espera seu terceiro herdeiro. A menina é fruto do casamento com o empresário Marcio Pedreira. A loira já é mãe de dois lindos meninos, Davi e Rafael.

A jurada do The Voice também escolheu o nome da filhota. A famosa optou por escolher um nome simples, mas muito bonito, a pequena vai se chamar Bela. Mas, apesar da alegria em ter mais um bebê, Claudia não escondeu dos fãs as dificuldades que tem passado no último mês de gestação.

Ela usou o seu perfil na rede social para fazer um desabafo sincero e revelou o drama neste finalzinho da gravidez. Nesta terça-feira, 23 de julho, a famosa publicou uma foto toda produzida, mas a legenda da imagem é que surpreendeu os internautas.

“Quem vê assim, pensa que não tá precisando de um guindaste pra levantar, pelo menos, umas 12 milhões de vezes, durante a noite”, desabafou Cláudia Leitte em seu Instagram.

A famosa já tinha exposto algumas dificuldades para os fãs. Ela falou sobre como tem sido complicado tomar banho por causa do tamanho da barriga. Segundo a futura mamãe, tomar banho se tornou tão difícil que parece estar malhando.