Presidente do Emelec ‘manda recado’ ao Flamengo e espera caldeirão lotado

PUBLICIDADE

O Flamengo já está em Guayaquil, no Equador, após ter embarcado na noite desta última segunda-feira (22). O clube já está em solo adversário para realizar seu único treinamento antes da partida com os donos da casa, o Emelec. O jogo será válido pelas oitavas de final da Libertadores da América.

Como forma de incentivar os torcedores a ‘invadirem’ as arquibancadas, os donos da casa fizeram uma grande promoção de ingressos para que os ‘elétricos’ empurrem o time que vai ter essa partida muito importante dentro de casa.

Os dirigentes do clube esperam que todos os 40 mil lugares do Estádio George Capwell estejam ocupados no embate contra o Mais Querido do Brasil. Em entrevista concedida, os diretores do clube não informaram até o momento qual a quantidade de ingressos vendidos para o duelo.

O presidente do Emelec, Nassib Neme, diz que precisam aproveitar essa oportunidade de jogar com o estádio lotado; e assim tentar uma vantagem sobre o adversário. Na oportunidade ele manda um recado ao Mengão dizendo que a equipe cresce em jogos decisivos.

Será um jogo difícil e complicado, mas tenho muita fé nessa equipe. Emelec sempre se agiganta nesses tipos de jogos. Nós vínhamos de seis jogos consecutivos de vitórias. E antes disso, dois como visitantes na Libertadores. Um tropeço em casa não muda nossa perspectiva em relação ao poder da nossa equipe. Um revés inesperado sempre pode ocorrer, são circunstâncias que tornam o futebol atraente”, disse o presidente do próximo adversário do Flamengo.

A partida entre Emelec e Flamengo será transmitido apenas pela TV fechada. O jogo acontece às 21h30 (Brasília) e é válido para as quartas de final da Copa Libertadores da América.