Rodrigo Caio rasga elogios ao torcedor do Flamengo e revela algo surpreendente

PUBLICIDADE

Um dos mais recentes contratados do Flamengo é Rodrigo Caio, que chegou no clube há pouco tempo e tem se tornado uma das principais referências do elenco, tanto pelos dirigentes quanto pelos torcedores. O atleta foi muito criticado enquanto esteve no São Paulo Futebol Clube, mas mesmo que ele não tenha caído nas graças do tricampeão mundial, no Flamengo a realidade é outra e tem sido muito elogiado.

Um dos principais motivos por esse encanto dos torcedores é a sua entrega nas partidas. Ele concedeu uma entrevista ao site CopaLibertadores.com e, na oportunidade, aproveitou para retribuir tudo o que tem recebido dos flamenguistas.

Além disso, o jogador revela algo surpreendente: ele conta qual partida que não sai da sua cabeça desde quando vestiu a camisa do Mais Querido do Brasil.

Posso dizer que é diferente de tudo o que já vi. Em questão de paixão, de vibração, de intensidade em cada jogo. Da forma eles encaram o jogo mais importante do ano e o que para a gente não é tão importante. E lembro de algo que ficou marcado para mim. Foi minha estreia contra o Bangu, com 48 mil pessoas no estádio. E ali pensei: ‘É diferente mesmo’“, disse o jogador ao entrevistador.

Rodrigo Caio disse ainda que, quando se veste a camisa do Mengão, ele sente algo diferente, pois é como se estivesse no estádio do Maracanã. O jogador reforça que há uma alegria e uma força muito grande, querendo proporcionar isso aos torcedores. Ele ressalta que o jogador se transforma quando veste a camisa do time.

O próximo embate do Flamengo é nesta quarta-feira (24) contra o Emelec. A partida é válida pela Copa Libertadores da América e vai acontecer na casa do adversário, no Equador.