Ator de Velozes e Furiosos sofre grave acidente e estaria à beira da morte; Vin Diesel é flagrado chorando

PUBLICIDADE

No próximo mês, o filme Velozes e Furiosos está de volta com seu nono longa. No entanto, um grave acidente abateu a reta final da gravação do filme. O ator que faz a dublê de Vin Diesel teria sofrido um gravíssimo acidente no set de filmagens. De acordo com a Revista Monet, do Grupo Globo, Joe Watts estaria em coma induzido. O ator estaria à beira da morte e, segundo os médicos, pouco pode ser feito nesse momento. 

O acidente aconteceu quando a equipe de Velozes e Furiosos gravava no interior da Inglaterra, onde estão localizados os estúdios da Warner. Joe Watts sofreu o acidente quando ia fazer uma manobra radical, mas o pior aconteceu. O artista teria caído de uma altura de cerca de nove metros, sem que a proteção que ele usasse funcionasse. O caso é investigado. 

De acordo com as primeiras informações, o ator Joe Watts estava preso em um cabo, porém esse não teria aguentado o seu peso e acabou se partindo. 

Watts é considerado um dublê experiente. Ele tem em sua carreira uma cinebiografia bastante longa, tendo em seu currículo participações em filmes como as franquias ‘Kingsman’, ‘Homem-Aranha’, ‘Missão: Impossível’. O ator que sofreu o grave acidente também participou de obras como ‘Jurassic World’ e a série ‘Game of Thrones’.

A noiva do ator também trabalha com o dublê e disse em entrevista a um tabloide britânico que estaria com o coração machucado, desde que ficou sabendo da informação. Vin Diesel, ao ver que o acidente teria sido grave, não segurou a emoção. Ele teria sido flagrado, inclusive, chorando nos estúdios.