Danilo Gentili estaria namorando famoso humorista, segundo internautas, após foto ‘quente’

PUBLICIDADE

Danilo Gentili, apresentador do The Noite nas madrugadas do SBT, virou assunto nas redes sociais após postar uma foto onde aparece ao lado do humorista Oscar Filho. A publicação rendeu vários comentários, e muitos seguidores começaram a questionar se o apresentador do talk-show estaria emplacando um novo relacionamento gay.

A postagem foi feita no perfil do Instagram de Danilo Gentili. O famoso já conta com quase 9 milhões de seguidores, enquanto a publicação em que aparece ao lado de Oscar Filho possui cerca de 120 mil comentários.

Atualmente, Oscar Filho integra o Programa da Maisa, transmitido nas tardes de sábado do SBT. Os dois têm em comum o passado na TV Bandeirantes, onde participaram de programas como o CQC.

Diante de toda a confusão que a postagem rendeu, vários seguidores que chegaram desavisados na imagem mostraram surpresa, sem entender o que estava acontecendo. Uma mulher chegou a afirmar que estava perplexa ao descobrir que Danilo Gentili era gay.  Outra seguidora, porém, em tom de ironia, perguntou para Danilo Gentili quando ele Oscar Filho iriam oficializar o matrimônio.  

Na legenda da postagem, Danilo Gentili recordou os tempos de stand-up, quando ele e Oscar Filho migravam de bar em bar apresentando os seus espetáculos de humor, como forma de ganhar a vida.  

Hoje, com espaço consolidado na televisão aberta brasileira, o apresentador do The Noite fez uma brincadeira. Ele afirmou que os “colírios do stand up de ontem tornaram-se os gatinhos do Sistema Brasileiro de Televisão“, emissora em que trabalham sob o comando do patrão Silvio Santos.