Luto: famosa apresentadora morre aos 34 anos devido a um câncer, e fãs se despedem

PUBLICIDADE

Desde o início deste ano, muitas perdas de famosos foram anunciadas, como a do jornalista Ricardo Boechat, o ator Caio Junqueira e o também ator Rafael Miguel, deixando milhares de fãs tristes. Neste semana, o cenário televisivo perdeu mais uma de suas estrelas.

Faleceu na manhã da última segunda-feira (22/07), a apresentadora Sabrin Burshaid, que comandava o  programa TV do Bahrein. Ela havia descoberto um câncer do sistema linfático com o qual já estava lutando desde o começo deste ano. 

Muitos seguidores de Sabrin não perderam a oportunidade de se despedir da famosa: “Deus, tenha misericórdia dela“, escreveu um. “Deus te abençoe”, acrescentou outro.

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/911162975913490/?type=3&theater

Sabrin tinha apenas 34 anos de idade e deixou uma filha. A notícia de seu falecimento foi divulgada inicialmente através de seu pai, Ahmed Burshid. A apresentadora havia iniciado sua carreira na televisão no programa Summer of Bahrain no ano de 2009 e é muito popular entre os telespectadores..

https://www.facebook.com/TheFrasesTumblr/photos/a.491138577915934/911160892580365/?type=3&theater

Além do linfoma, Sabrin também estava tratando de outro problema, três caroços que tinha descoberto no cérebro, precisando ser tratada no exterior com a ajuda do Ministério da Saúde do Bahrein, que fica localizado no Oriente Médio.

Mesmo com o tratamento, Sabrin sofreu uma piora em seu estado clínico, não conseguindo resistir. Além de apresentadora de televisão, a jovem também já havia trabalhado como atriz, participando de algumas séries de TV, como Love After Divorce, cuja última edição foi exibida este ano, e em algumas estações de rádio de seu país. 

A família até o momento não deu muitos detalhes sobre a morte da apresentadora. Também não foram divulgadas informações sobre o velório e o sepultamento da artista, que era muito querida pelos fãs.