Famoso blogueiro morre após divulgar vídeo em que aparece comendo lagartixa e centopeia

PUBLICIDADE

A internet abriu novos horizontes e mostrou às pessoas que elas poderiam encontrar novas formas de ganhar dinheiro, sendo que uma delas é através dos patrocinadores; só que para isto é importante ter um grande número de seguidores.

Outro detalhe importante é que a concorrência nas redes sociais tem aumentado muito, por isso quem tenta conquistar um espaço neste mercado sabe que muitas vezes é preciso ser ousado para conseguir chamar a atenção do grande público.

Na cidade de Hefei, na China, um blogueiro de 35 anos acabou morrendo após gravar um vídeo em que aparece comendo lagartixas e também algumas centopeias venenosas. Ele era conhecido por Sun e o vídeo chegou a ser compartilhado com os seus mais de 15 mil seguidores através da plataforma DoyYu, que é muito famosa naquele país.

Para deixar o vídeo mais emocionante, Sun ficou ao lado de uma roleta e nela constavam os nomes de várias bebidas, comidas e também alguns insetos. Quando ele rodava a roleta, a seta ao parar indicava o que ele deveria comer, podendo ser ovos, tomar uma cerveja, vinagre ou comer alguns insetos variados. Tinha até a opção de tomar baiju, uma bebida típica da China.

Sun ia interagindo com seus fãs e girava a roleta para ver qual seria o próximo desafio e a brincadeira parecia estar bastante divertida, só que o pior aconteceu.

No momento em que fazia o vídeo, o blogueiro não teve nada, mas, no dia seguinte, quando a namorada foi visitá-lo, encontrou Sun já sem vida. As autoridades ainda não confirmaram a causa da morte, mas acreditam que o motivo tenha sido a ingestão das lagartixas e principalmente das centopeias venenosas.