Empresa lança produto revolucionário que promete acabar com o mau cheiro do pum

PUBLICIDADE

Foi lançado no mercado um produto que promete acabar de uma vez por todos com o mau cheiro do pum. Esse é um problema que afeta pessoas do mundo inteiro, mas o fabricante garante que o produto irá revolucionar a forma como todos se relacionam após alguém soltar um pum.

Trata-se de um adesivo que é indicado principalmente para quem sofre com gases ou tem algum problema de saúde, como a síndrome do intestino irritável. A empresa que está fabricando este adesivo garante que eles são discretos e ainda podem ser reutilizados, o que garante uma maior economia.

É só pegar o adesivo e fixá-lo na roupa íntima, usando a peça normalmente, pois não incomoda por ser muito fino. Quando a pessoa soltar um pum, o mesmo será filtrado pelo adesivo, que tem o papel de absorver o mau odor resultante das flatulências. A garantia é que as pessoas ao lado não irão sentir absolutamente nada.

Esse adesivo promete aliviar a vida de quem sofre com gases ou tem problemas de saúde que acabam provocando flatulências. “Esse produto foi feito para qualquer um que tenha problemas com flatulência ou quer viver uma vida sem nunca mais passar vergonha“, afirma a empresa fabricante.

O produto pode ser comprado pela internet e custa cerca de R$ 57. Depois de usado, ele pode ser lavado com água, apenas, seu uso de produtos de limpeza e depois ser reutilizado até por várias semanas.

Um detalhe importante é que o adesivo promete acabar com o mau cheiro, mas não impede o som emitido na hora do pum; ou seja, a pessoa pode acabar ficando constrangida por esse motivo.