Marília Mendonça revela nome que dará a seu bebê

PUBLICIDADE

A cantora brasileira Marília Mendonça é considerada atualmente a rainha da sofrência, por causa de suas músicas, que, apesar de melancólicas, arrastam multidões. Ela descobriu há algumas semanas que está esperando um filho do também sertanejo Murilo Huff.

Na última segunda-feira (22/07), Marília recebeu um presente especial de amigos, a festa para descobrir se espera um menino ou menino, o que, até o momento, os futuros papais ainda não sabiam. Na ocasião, a sertaneja também estava celebrando seu aniversário de 24 anos.

Na comemoração, Marília e o amado descobriram que o herdeiro será um menino. E não parou por aí. A cantora também aproveitou o comparecimento dos amigos para revelar que nome dará ao garoto: “É o Léo gente“.

https://www.instagram.com/p/B0PgVaSleGQ/

Ao dar a notícia, a multidão de amigos e familiares que estava presente começou a gritar, comemorando. Um vídeo do chá de revelação foi gravado por um dos convidados e logo foi parar nas redes sociais, para a alegria dos fãs.

Um perfil dedicado ao casal foi quem começou a divulgar a notícia. Antes mesmo de nascer, o pequeno Léo já tem conta no Instagram, que foi criada por admiradores de Marília. Ele chegou a mais de 4 mil seguidores até o momento.

Mendonça e Huff ficaram visivelmente emocionados com a notícia. A cantora, que assumiu o relacionamento com o também goiano em maio deste ano, estava solteira desde 2017, quando rompeu os laços com seu antigo noivo. Ela conheceu Murilo há pouco mais de um ano e os dois chegaram a gravar um clipe juntos, que foi intitulado Dois Enganados.