Galã da Globo é flagrado em momento íntimo trocando carícias com outro homem; veja fotos

PUBLICIDADE

O global Johnny Massaro, famoso pelos papéis desempenhados em novelas como Deus Salve o Rei e A Regra do Jogo, foi flagrado em um momento íntimo, neste fim de semana. O ator trocava carinhos com outro rapaz em um bar no Rio de Janeiro, momento em que foram clicados por um paparazzo.

De acordo com as fotos tiradas, Johnny parece ser bem íntimo do homem que estava com ele, tendo em vista que trocaram carícias, deram abraços e conversaram bem próximos um do outro.

Recentemente, Johnny fez um ensaio para o amigo e fotógrafo Rael Barja. O jovem ator de 27 anos chegou a posar sem roupas e, na mesma sessão, foi fotografado com trajes não muito comuns, fazendo uso de um figurino estiloso.

A carreira artística de Johnny teve início em 2005, tendo realizado o primeiro trabalho na novela Floribella, da Bandeirantes. Porém, o papel responsável pela ascensão do ator foi exercido na telenovela Malhação, da TV Globo, quando interpretou durante três anos, de 2008 a 2010, o personagem Fernandinho. 

Posteriormente ao sucesso na Malhação, o ator foi convidado para participar do filme Divã, interpretando Thiago, o filho da personagem de Lília Cabral. Ademais, ele já contracenou com diversos artistas renomados, como Glória Pires e Pedro Cardoso. 

Johnny demonstra ser um ator completo, além de atuar, já foi responsável por dirigir peças teatrais de curta-metragem, como a chamada Alice e Gabriel, que contou com a participação da atriz Juliana Paiva. Em 2014, o global interpretou seu primeiro personagem protagonista, fazendo o papel de Ferdinando, na novela Meu Pedacinho de Chão.