Agora é oficial! Filipe Luis é anunciado no Flamengo e detalhe chama atenção

PUBLICIDADE

Depois de uma demorada negociação, o Flamengo finalmente oficializa a contratação do lateral-esquerdo da Seleção Brasileira, Filipe Luis. A notícia chega em meio a uma festa e um detalhe inusitado chama a atenção no anúncio.

Nesta terça-feira (23) o Mais Querido do Brasil fez o anúncio do acerto com o craque até o final de 2021. É esperado que ele chegue no Rio de Janeiro até o final desta semana para já começar os trabalhos no Centro de Treinamentos Ninho do Urubu.

O detalhe do anúncio que chamou a atenção é que para isto foi utilizada uma foto do jogador ainda criança vestindo a camisa flamenguista. “É… vestir o Manto Sagrado no Maraca lotado é o sonho de todo rubro-negro!”. Confira abaixo a foto que tem dado o que falar.

Além deste comunicado, o Flamengo fez outra postagem em seu perfil oficial no Twitter que tem recebido inúmeras curtidas e comentários. “É oficial! O lateral-esquerdo Filipe Luís é o novo reforço do Mengão! Seja bem-vindo, craque! Muito sucesso com o Manto Sagrado!”, confira.

https://twitter.com/Flamengo/status/1153668429871796224

Filipe Luís volta ao Brasil depois de 14 temporadas atuando no continente europeu. O lateral-esquerdo de 33 anos vai se juntar com as novas contratações rubro-negras que custou quase 200 milhões de reais ao Flamengo: Arrascaeta, Gerson, Rafinha e Pablo Marí. Caso o clube se classifique para a próxima fase da Libertadores, se vencer o Emelec, o mais recente contratado já pode atuar no jogo das quartas de final da Libertadores da América.

A negociação entre o Flamengo e o jogador se estende há quase três meses, desde quando um dos representantes do atleta fez uma visita ao CT do Mengão e foi o intermediário entre as conversas do clube com o Atlético de Madrid.