Grande destaque em A Dona do Pedaço, Juliana Paes crava decisão e anuncia aposentadoria

PUBLICIDADE

Juliana Paes está sendo o grande destaque da novela da Globo, A Dona do Pedaço. Interpretando o papel de Maria da Paz, a atriz está vendo a trama alavancar os índices de audiência para emissora carioca, estando à frente dos indicadores de público.

Entretanto, mesmo diante de todo o seu sucesso, Juliana Paes decidiu tomar uma decisão que, sem sombra de dúvidas, irá deixar muitos fãs entristecidos. Ela concedeu uma entrevista para o portal O Globo e, em conversa com jornalista Gilberto Júnior, revelou que tem o desejo de se aposentar daqui 5 anos.

Abrindo o jogo, Juliana Paes revelou ainda que está trabalhando duro para que o seu planejamento possa ser cumprido. Entretanto, a atriz da Globo revelou que não tem a intenção de abandonar a carreira artística, pretendendo dar continuidade aos estudos, podendo se tornar produtora ou diretora.

Juliana Paes está há quase duas décadas na Rede Globo. A sua estreia foi na novela Laços de Família, quando deu vida para a personagem Ritinha. Hoje, grande protagonista da novela A Dona do Pedaço, está enfrentando uma rotina que ela classificou como sendo a mais trabalhosa em toda sua carreira.

Por conta da grande importância da personagem Maria da Paz, que aparece em cerca de 46% das cenas da trama, Juliana Paes está enfrentando uma rotina de gravações de 12 horas diárias, que vão de segunda a sábado.

De acordo com ela, toda essa determinação fez com que ela passasse a ser chamada nos bastidores da gravação de mulher de aço, e mostrou preocupação caso algum imprevisto, como doença, surja em sua vida.