Homem que abusou e matou enteada de 9 anos, disse que deu dinheiro para ela não falar nada

PUBLICIDADE

A Polícia Civil divulgou um vídeo mostrando o que Sandro de Jesus Machado, de 25 anos, disse a respeito da morte da enteada, de apenas 9 anos de idade. Ele é o principal suspeito, mas alega que está arrependido de ter violentado e matado a criança.

“Eu estuprei ela e dei dinheiro para ela não falar, sabe? Só que aí, depois, ela falou que ia falar com a mãe, entendeu?! Aí eu fui e fiz essa loucura de matar”, disse o suspeito.

O corpo da pequena Sara Manuela Silva foi localizado neste último domingo (21), em um vale. Um dia antes, o padrasto registrou um Boletim de Ocorrência, alegando que a menina estava desaparecida. Segundo o suspeito, Sara ficou na sala vendo televisão e ele foi tomar banho, quando voltou, ela havia desaparecido. A polícia informou que quando Sandro foi preso, muitos moradores estavam prestes a agredi-lo.

Nesta última segunda-feira (22), ele prestou depoimento e disse que usou as mãos para matar a menina enforcada, mas antes chegou a oferecer 5 reais para que ela não dissesse à mãe que havia sido estuprada.

Os policiais disseram que quando o corpo da menina foi encontrado, havia uma nota de R$ 5 na mão dela. Sandro contou que chegou a dar mais cinco reais para ela, só que a menina teria recusado e afirmado que contaria tudo para a mãe. O suspeito ficou com medo do que poderia acontecer com ele e decidiu matá-la.

Segundo a Polícia Civil, Sandro de Jesus Machado ainda não tem advogado constituído e deverá ser indiciado por estupro de vulnerável e feminicídio. Ele terá que ficar separado dos demais presos para não ser agredido.