Especialistas orientam a não casar com pessoas que façam isso

PUBLICIDADE

Ah! O casamento… o casamento é o primeiro passo que duas pessoas dão juntas para a formação de uma família nova. E desde que o mundo existe o casamento acontece. No princípio eram realizados por meio de acordos entre duas famílias, com o passar dos anos e ganho de direitos as pessoas começaram a ganhar liberdade na escolha de seus cônjuges. Pensando na liberdade de escolha, especialistas alertam a pensar bem e avaliar bastante antes de tomar uma decisão que mudará sua vida para sempre. Especialistas dizem para não se casar com pessoas que tenha esses hábitos.

Fuja de pessoas com esses hábitos

Mente fechada: uma pessoa de mente fechada não se permite viver experiências diferentes e não se submete a vontade de outra pessoa em nenhum momento.

Não gostam de animais: preste muita atenção aos sinais. Pessoas que não gostam de animais provavelmente sofrem de transtornos graves, então se seu parceiro (a) maltratar ou for grosseiro com os animais, pode ser que sofra de algum transtorno. 

Quebrador de regras: se seu parceiro(a) tiver dificuldade em cumprir regras, sejam elas em qualquer âmbito da sociedade, provavelmente não conseguirá cumprir com os acordos que vocês dois estabelecerem previamente.

Quem não prioriza o relacionamento:
se você percebe que seu parceiro sempre prioriza seus próprios interesses e não o relacionamento de vocês, isso tende a piorar depois do casamento. O conselho dos especialistas em família é que isso seja avaliado antes do casamento.

Especialistas aconselham a não casar com pessoas assim

Alguém que não admite o erro: conviver com uma pessoa que nunca admite que está errado e você, mesmo estando certo(a), ter que deixar para lá, ou admitir um erro que não é seu deve ser muito terrível. 

Alguém que sempre se desculpa: da mesma maneira que é difícil estar ao lado de quem não pede desculpas, também é horrível conviver com uma pessoa que vive pedindo desculpas e nunca muda de verdade.

Que mente com constância: se você percebe que seu companheiro(a), fala pequenas mentiras de vez em quando, saiba que ele não terá pudor para mentir para você em situações maiores.