Vivi fica desesperada ao lembrar assassinato da mãe em A Dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Vivi surtará nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço ao lembrar da morte da mãe, isto acontecerá quando ela for com Chiclete para o Espírito Santo.

O casal irá dormir justamente na casa onde ela passou parte de sua infância e logo que entrar já terá a sensação de que conhece aquele lugar.

Chiclete perceberá que a namorada ficou estranha ao entrar na casa, mas ela não saberá explicar o que está sentindo e começa a ter lembranças desconexas.

Vendo que a namorada está nervosa, Chiclete pede que ela se sente no sofá, mas Vivi diz que está bem e que deve ter sido apenas uma queda de pressão.

O justiceiro dirá para a namorada que ele irá fazer um café para ela e Vivi aponta para o armário e diz que o pó está naquele local, deixando Chiclete pasmo.

Ele fica sem entender como é que ela sabia que o pó de café estava justamente naquele lugar, mas a blogueira não consegue explicar.

Mais tarde ele chamará a morena para dormir um pouco, pois o descanso poderá ajudá-la, mas durante o sono ela terá um pesadelo com a mãe gritando, pedindo para correr e também ouvirá alguns tiros.

“Esta casa me despertou alguma coisa. Este sonho… Eu revivi a morte da minha mãe. Sinto tanto medo”, dirá Vivi ao acordar assustada, deixando Chiclete sem entender o que pode estar acontecendo.

Antes que tudo isso aconteça, Chiclete chegará a matar o motorista da família da namorada, impedindo que ele tire a vida de Vivi. Ela pensará que o namorado é um herói, sem saber que ele foi para São Paulo com a missão de matá-la.