Luto na TV: linda atriz de 34 anos morre após longa batalha contra o câncer

PUBLICIDADE

O mundo da TV está de luto após a morte da apresentadora e atriz de TV, Sabrin Burshaid, de 34 anos, que morreu após perder a luta contra o câncer. A morte da atriz foi confirmada pelo seu pai na segunda-feira (22).

Sabrin Burshaid faleceu depois de perder uma batalha contra o linfoma, uma forma de câncer que se desenvolve nos glóbulos brancos que aumentam a imunidade.
O pai da estrela, Ahmed, confirmou a notícia no Instagram, postando uma oração antes de escrever: “Sabrine morreu, Deus vai recompensá-la“.

Burshaid, que trabalhou no Kuwait no canal ATV e apareceu em vários shows do Ramadã, foi diagnosticada com a doença no início deste ano. Ela revelou a doença para seus 1,1 milhões de seguidores no Instagram em abril e foi submetida a tratamento de quimioterapia. Os comentários em quase todos os posts em seu Instagram agora estão cheios condolências e tristeza de seus amigos. 

De acordo com vários relatos da mídia, Burshaid também foi diagnosticado com três tumores cerebrais e procurou tratamento médico no exterior, com a ajuda do Ministério da Saúde do Bahrein.

Seu último post foi em 28 de junho, desejando a seu irmão um feliz aniversário, chamando-o de “o melhor irmão e amigo“. Em um post anterior, em 5 de junho, Burshaid escreveu: “Eid Mubarak, meus amores, senti a falta de todos vocês”. 

A atriz começou sua carreira em 2009, quando estreou como apresentadora de TV no programa Summer of Bahrain.
Ela conseguiu seu primeiro grande trabalho de atriz em 2012 na peça Zain’s Flashlight e estrelou várias séries do Ramadã, cuja última edição foi ao ar este ano Lovers After Divorce, dirigido por Khalid Jamal, Agenda De Haya Abdel Salam e Eu tenho um roteiro de Munir Zoubi.