Resumo A Dona do Pedaço (27/07): Mão Santa aponta o revólver para atirar em Vivi

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado na faixa das 21h na TV Globo. A trama de Walcyr Carrasco está caindo no gosto popular e o resumo do sábado dia 27/07 mostra que a história está a todo vapor e irá esquentar ainda mais.

Chiclete consegue convencer Vivi, e por ela acreditar nele, expulsa Maria da Paz de sua casa. Maria da Paz pede para se encontrar com Beatriz. Evelina dá conselhos para que Jô não saia de sua casa. Sabrina tem uma crise de alergia e Otávio a leva para ser atendida em um hospital. Adão se convence e manda Adão para São Paulo para fazer o serviço que é de Chiclete.

Maria da Paz alerta Beatriz que não conseguiu dar o recado para Vivi. Jô não gosta de ver que Régis esteja carinhoso com Maria da Paz. Adão diz para Cosme que Mão Santa está de partida para São Paulo. Kim convence Márcio a experimentar um terno para se usar em um casamento.

Jô pede para Stephanie decorar a sua mansão. Maria da Paz alerta Beatriz para que ela encontre um jeito de afastar Vivi de Chiclete. Fabiana arruma uma maneira para fazer ameaças a Agno.

Vivi deixa claro que não vai se afastar de Chiclete. Mão Santa chega em São Paulo e está a procura de Cosme. Zé Hélio consegue as senhas do computador de Jô. Cássia faz perguntas para Agno sobre a sua sexualidade. Mão Santa encontra Vivi e a coloca na mira do seu revólver.

O público está acompanhando a história da boleira Maria da Paz que enriqueceu com a confecção de doces e também com a história de amor entre Vivi e Chiclete, uma vez que ele foi contratado para matá-la, mas se apaixonou por ela.