Luísa Sonza abre o jogo e revela incômodo em ser intitulada ‘a mulher do Whindersson’

PUBLICIDADE

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estão casados há um ano e cinco meses. A cantora e o youtuber formaram a união em uma cerimônia realizada no litoral de Alagoas, que contou com a presença de amigos, familiares e vários famosos. Desde então, o público brasileiro passou associar sempre a imagem de Luisa Sonza a Whindersson Nunes, e a cantora acabou desabafando que isso a incomoda bastante.

Em uma entrevista concedida para Sabrina Sato, no canal da apresentadora da Record no YouTube, Luisa Sonza revelou que o maior incômodo de toda a sua vida é o fato das pessoas a taxaram simplesmente por mulher de Whindersson Nunes.
O quadro mescla conversa com interatividade, e faz parte do The Walk Show.

Para ela, isso acaba por apagar toda a sua história, e os seus 12 anos de carreira. Além disso, isso faz também com que as pessoas esqueçam da sua identidade própria, das suas origens e de todo o seu passado de luta e esforço.

Recentemente, Whindersson Nunes foi diagnosticado com depressão. Desde então, uma corrente começou a ser formada nas redes sociais, por fãs e internautas que buscaram ajudar o o dono do maior canal do YouTube brasileiro a vencer a doença.

Em entrevista para o jornal Extra Luísa Sonza revelou que também já passou pela depressão. Ela conta que o diagnóstico foi feito por ela própria, quando começou a enfrentar quadros de choros constantes, em diferentes lugares, sem um motivo aparante. A experiência própria foi fundamental para ajudar o marido na descoberta da depressão, uma doença cujo diagnóstico nem sempre é fácil.