Resumo A Dona do Pedaço (26/07): Chiclete flagra Maria da Paz com Vivi

PUBLICIDADE

A Dona do Pedaço, de autoria de Walcyr Carrasco, mostra a vida de Maria da Paz e alguns personagens que têm caído no gosto popular, como Vivi Guedes e Chiclete. O resumo do capítulo do dia 26/07 mostra que a trama entre esses personagens irá esquentar ainda mais. O público comprou a história da boleira que se enriqueceu na confecção de doces e também do quanto ela é passada para trás por sua própria filha.

Maria da Paz e Adão discutem e ela resolve expulsar Chiclete de casa. Maria da Paz pede para falar com Amadeu. Jô e Régis conversam, e ela explica o novo golpe que quer fazer contra a mãe. Marlene sugere que Chiclete vá morar com Antero. Agno está pensando em contratar Kim para ajudar Rock em sua carreira. Rael e Lyris finalmente ficam juntos. Amadeu e Maria da Paz se beijam.

Moacir inventa outra mentira para continuar tirar fotos de Agno e Rock dentro da academia. Amadeu dá conselhos para que Maria da Paz alerte Vivi. Agno conta mentiras para o boxeador para que ele continue morando em seu flat. Cássia conta para Merlin o porquê ela está triste.

Jô diz para Regis que ele deve comprar um presente para entregar à sua mãe. Téo e Vivi dão conselhos para que Kim não enganar Márcio e que ela terá alguns riscos caso faça isso.

Depois da briga que tiverem, Fabiana e Vivi fazem as pazes novamente. Sábio vai até o flat de Sabrina e fica surpreso com a presença de Otávio por lá. Chiclete surpreende ao encontrar Maria da Paz tentando conversar com Vivi.

A novela A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda-feira à sábado, na faixa das 21h, logo após a edição diária do Jornal Nacional.