Resumo A Dona do Pedaço (25/07): Josiane arma contra-ataque devastador para Maria da Paz

PUBLICIDADE

No capítulo de quinta-feira, 25 de julho, na Globo, em A Dona do Pedaço, Josiane leva rasteira sobre mansão, mas prepara contra-ataque devastador para Maria da Paz.

Ainda no folhetim, Cássia, depois de saber toda a verdade sobre seu pai, chora. Enquanto isso, Chiclete, que é cobrado por Vivi, tenta dar uma explicação sobre o porquê de apontar uma arma para ela.

Josiane, revoltada por não poder ter a casa colocada em seu nome, tenta convencer Maria da Paz a pagar o imóvel com o dinheiro dos investimentos que ela tem. Mesmo tentando de tudo para convencer Maria da Paz a não comprar a mansão, Téo e Márcio não consegue convencê-la.

Na frente de todos, Kim comunica que transformou sua festa, que ela mesma organizou, em uma cerimônia de casamento surpresa. Fabiana leva Agno para conversar com Antero, advogado que ela arrumou para defender seus direitos.

Amadeu, pensando em uma forma de ganhar na justiça de Agno, pensa em usar Rock contra o empresário. Beatriz, com medo de que possa acontecer alguma coisa com Vivi, vai atrás de Maria da Paz para conversar sobre Chiclete.

Gilda volta a inventar mentiras sobre sua saúde para Amadeu, que acredita que a mulher não esteja curada. Rock sugere que Zé Hélio entre no computador de Josiane, pois só assim conseguirão saber o que tanto ela esconde sobre o seu amante misterioso, que ninguém pode desconfiar.

Para se vingar da mãe, Josiane pensa em passar a fábrica de bolos de Maria da Paz para o seu nome. Durante a conversa que tem com Beatriz, mãe de Vivi, Maria da Paz descobre o real motivo que fez Chiclete se mudar para São Paulo.