Luísa Sonza revela descoberta de grave doença e choca os fãs

PUBLICIDADE

Recentemente, o público brasileiro acabou ficando sensibilizado após a descoberta de que Whindersson Nunes, humorista e dono do maior canal do YouTube do Brasil, havia recebido o diagnóstico de depressão.

Entretanto, para aqueles que acompanham de perto a vida do casal Whindersson Nunes e Luísa Sonza, nem sequer imaginam que a cantora também já passou por situação parecida.
A intérprete de Boa Menina concedeu uma entrevista para o jornal Extra, onde revelou que também enfrentou a depressão há cerca de um ano atrás. 

Segunda a cantora, ela própria se diagnosticou com a doença. pelo fato de ter convivido com várias pessoas que haviam enfrentado a depressão. Logo que começou a sentir os primeiros sintomas, semelhantes àqueles que costumava ouvir, percebeu que estava com doença.

Luísa Sonza não perdeu tempo, e rapidamente fez questão de compartilhar com toda a sua família a situação, na intenção de obter ajuda. O ponto fundamental para a percepção da depressão, foi os choros constantes. De acordo com ela, por cerca de duas semanas, em diferentes lugares, ela simplesmente começava a chorar, sem nenhum motivo aparente. Foi este o fator decisivo para identificar o diagnóstico da depressão. 

Hoje, Luísa Sonza se diz liberta da depressão. De acordo com a famosa, a chave para o conseguir dar a volta por cima da doença psicológica foi a prática de terapias. Logo após o diagnóstico, ela começou a frequentar sessões duas vezes por semana e, mesmo estando livre nos dias de hoje, continua comparecendo uma vez por semana.