Após procedimento médico falhar, Adriane Galisteu diz que tentará nova inseminação

A atriz e apresentadora tem como um de seus maiores desejos uma nova gravidez, após técnica falhar, restam poucas esperanças

PUBLICIDADE

Adriane Galisteu, que está com 46 anos, tem o sonho de ser mãe novamente, dando um irmão ou irmã a Vittorio, seu filho com o empresário Alexandre Iodice. Desde seu último trabalho na novela O Tempo Não Para, da Rede Globo, a atriz e apresentadora vem realizando procedimentos médicos para engravidar, fazendo uso, já pela segunda vez, da técnica de inseminação artificial.

Nesta segunda-feira (22), em uma entrevista à revista Quem, Adriane revelou ao público que a última tentativa não foi bem sucedida. Além disso, ela estabeleceu uma data limite e afirmou que caso não consiga engravidar até o final desse ano, não irá mais tentar, com destaque para parte de seu relato: “Vai ser minha última tentativa. Se for pra ser, será!”.

A apresentadora está em Portugal, passando férias ao lado da mãe, Emma, e do filho. Galisteu relatou que, após retornar ao Brasil, tentará mais uma vez engravidar por meio de inseminação artificial. Sobre o método utilizado, ela disse que se trata de um processo de fertilização demorado e muito caro, os preços podem variar entre 17 a 25 mil reais.

Em maio deste ano, também em uma entrevista a Quem, Adriane já havia comentado sobre o tratamento. Nessa ocasião, ela explicou que não é algo simples e que por envolver muitos hormônios, exige cuidado. Ademais, ela não deixou de expressar seu desejo em aumentar a família, mas ponderou e disse que já pode ter passado da hora.

O único filho de Galisteu já está com 8 anos, segundo ela, Vittorio foi o melhor presente que poderia ter recebido. O desejo por uma nova criança não parte apenas da atriz, mas de toda a família, incluindo o filho e o marido.