in

Lembra dela? Filha de Gisele Bündchen cresceu e impressiona pela beleza

UOL
Publicidade

A modelo brasileira Gisele Bündchen, de 39 anos de idade, é uma das mulheres mais populares do mundo, já que seus trabalhos a possibilitaram expandir seu talento para outros países do mundo. A musa é mãe dos pequenos Benjamin Rein Brady, de 9 anos e da caçula Vivian Lake Brady, de 6 anos, que está esbanjando quase tanta beleza quanto a mãe.

Vivian, assim como o irmão, são frutos do relacionamento de Gisele com seu atual marido, o jogador de futebol dos Estados Unidos, Tom Brady, com quem está casada desde 2009. A menina está sempre sendo vista ao lado dos pais em eventos, como partidas jogadas pelo americano.

Há alguns anos, a pequena Vivian chegou a ser fotografada ao lado da mãe, quando ainda era bebê. Muitos não sabem como ela está atualmente, já que ela está bem crescida, apesar da pouca idade.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Ela é uma garota bastante ativa e não perde a oportunidade de ver o pai jogar e nem de estar em eventos de moda com a mãe sempre que possível. A garotinha muitas vezes se torna o centro das atenções em confraternizações sociais por sua graciosidade e beleza, que herdou dos pais.

Vivian nasceu em 5 de dezembro de 2012 em uma cidade do estado da Califórnia, que fica localizada nos Estados Unidos, 3 anos depois da união de seus pais. Ela também é irmã do jovem John, que tem 12 anos e é filho de Tom com sua ex-esposa, a atriz Bridget Moynahan.

Nas fotos postadas por Gisele e o marido nas redes sociais, Vivian sempre aparece bastante simpática e estilosa, cativando os internautas. Ela atualmente mora nos Estados Unidos com os pais.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn