Lembra dela? Filha de Gisele Bündchen cresceu e impressiona pela beleza

PUBLICIDADE

A modelo brasileira Gisele Bündchen, de 39 anos de idade, é uma das mulheres mais populares do mundo, já que seus trabalhos a possibilitaram expandir seu talento para outros países do mundo. A musa é mãe dos pequenos Benjamin Rein Brady, de 9 anos e da caçula Vivian Lake Brady, de 6 anos, que está esbanjando quase tanta beleza quanto a mãe.

Vivian, assim como o irmão, são frutos do relacionamento de Gisele com seu atual marido, o jogador de futebol dos Estados Unidos, Tom Brady, com quem está casada desde 2009. A menina está sempre sendo vista ao lado dos pais em eventos, como partidas jogadas pelo americano.

Há alguns anos, a pequena Vivian chegou a ser fotografada ao lado da mãe, quando ainda era bebê. Muitos não sabem como ela está atualmente, já que ela está bem crescida, apesar da pouca idade.

Ela é uma garota bastante ativa e não perde a oportunidade de ver o pai jogar e nem de estar em eventos de moda com a mãe sempre que possível. A garotinha muitas vezes se torna o centro das atenções em confraternizações sociais por sua graciosidade e beleza, que herdou dos pais.

Vivian nasceu em 5 de dezembro de 2012 em uma cidade do estado da Califórnia, que fica localizada nos Estados Unidos, 3 anos depois da união de seus pais. Ela também é irmã do jovem John, que tem 12 anos e é filho de Tom com sua ex-esposa, a atriz Bridget Moynahan.

Nas fotos postadas por Gisele e o marido nas redes sociais, Vivian sempre aparece bastante simpática e estilosa, cativando os internautas. Ela atualmente mora nos Estados Unidos com os pais.