Fã com câncer abandona o tratamento para ver Sandy e Junior

Leia também

Você consegue encontrar o gato nesta imagem? Apenas algumas pessoas conseguem

Esse desafio foi lançado recentemente e gerou muitos compartilhamentos na web.

Grazi Massafera mostra clique raro da filha com Caio Castro e diz: ‘Destruidores’

Grazi Massafera é mãe de Sofia, fruto de seu relacionamento com o ator Cauã Reymond.

Vidente Carlinhos faz nova previsão da pandemia e aterroriza: ‘é o fim do mundo anunciado’

Em nova previsão o vidente Carlinhos diz que a pandemia do novo coronavírus é o fim do mundo.

Após polêmico vídeo, Geisy Arruda ousa mais e surge tomando leite

Fantasiada de gata, Geisy Arruda divulgou foto tomando leite em sua rede social.
Russel
Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br
Publicidade

O que um fã é capaz de fazer pelo seu ídolo? Claudia Massolim está lutando contra o câncer desde dezembro do ano passado, ela precisa seguir o tratamento à risca para vencer esta batalha, só que decidiu interromper por um período para que possa ir a um show de Sandy e Júnior.

Ela terminou recentemente a quimioterapia e felizmente tudo está indo bem, mas começou a radioterapia, que é uma outra etapa importantíssima do tratamento. Claudia decidiu adiar a radioterapia e conversou com os médicos, porque não quer perder o show da dupla.

Publicidade

Ela disse que quando Sandy e Junior decidiram se apresentar novamente depois de 30 anos, foi importantíssimo porque ficou imaginado que seria um prêmio poder ver os irmãos ao vivo.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, esta jovem fã postou algumas fotos em que aparece sem o cabelo, que caiu por causa do tratamento contra o câncer, mas disse que não era para fazer drama e sim para contar um pouco de sua história contra o câncer de mama, descoberto em dezembro de 2018.

Publicidade

Claudia é natural de Campo Grande, Mato Gross do Sul e contou que irá a Brasília para assistir a um dos shows dos filhos de Xororó. Ela teve ainda um motivo para ficar mais feliz, pois foi selecionada para ir ao camarim conhecer Sandy e Júnior, onde poderá tirar fotos e conversar com eles um pouco.

View this post on Instagram

#repost @claudiamassolim ・・・ Minha história de vida é linda e abençoada. Essa foto carequinha não é para fazer drama, pois estou muito bem 🙏🏻, mas é uma forma de contar uma pequena parte da minha história recente que vocês fizeram parte. Em dezembro descobri um câncer de mama e comecei os tratamento. Antes de começar minha quimioterapia recebi essa notícia “ainda como fofoca” que teria a volta de Sandy e Júnior. E como todos que me conhecem sabem que sempre (como todos os fã) sonhei com esse momento, fiquei muito feliz e ansiosa para saber se era verdade. Quando descobri foi algo tão maravilhoso, que não sei explicar. Brincava que iria no show fazendo quimio no braço 😂😂. Mas não perderia por nada. Quando fiquei sabendo que era no segundo semestre, fiquei mais tranquila pq minhas quimios já teriam terminado. Vocês não têm ideia do quanto o show me ajudou a passar pelo tratamento. Sabendo que após a última sessão em um mês teria o show como um “prêmio”. Isso me ajudou a ter forças 💪🏻. Eu adiei a Radioterapia pelo show (com autorização médica), começo após o show de Brasília! Sou de Campo Grande MS, com muita sorte consegui em Brasília! Sei que muitos fãs como eu merecem e querem conhecê-los pessoalmente, então seja o que Deus achar que tem que ser. Mas, como sou muito abençoada, espero que vocês me notem! Se vocês me seguissem, iriam ver como eu incômodo meus amigos com a minha voz cantando Sandy e Júnior quase todos os dias 😂😂 Espero que a próxima foto não seja montagem 😂😂🥰🥰 #NossaHistóriaSJBrasília #sandyejunior30anos #sorrindocomquimio

A post shared by Cacau – Sorrindo Com Quimio (@claudiamassolim) on

O encontro foi emocionante e a jovem disse que os irmãos foram super simpáticos e ainda conseguiu autógrafos em seu turbante.

Esta fã agora se sente mais feliz e mais forte para continuar o tratamento contra o câncer.