Fã com câncer abandona o tratamento para ver Sandy e Junior

PUBLICIDADE

O que um fã é capaz de fazer pelo seu ídolo? Claudia Massolim está lutando contra o câncer desde dezembro do ano passado, ela precisa seguir o tratamento à risca para vencer esta batalha, só que decidiu interromper por um período para que possa ir a um show de Sandy e Júnior.

Ela terminou recentemente a quimioterapia e felizmente tudo está indo bem, mas começou a radioterapia, que é uma outra etapa importantíssima do tratamento. Claudia decidiu adiar a radioterapia e conversou com os médicos, porque não quer perder o show da dupla.

Ela disse que quando Sandy e Junior decidiram se apresentar novamente depois de 30 anos, foi importantíssimo porque ficou imaginado que seria um prêmio poder ver os irmãos ao vivo.

Em seu perfil no Instagram, esta jovem fã postou algumas fotos em que aparece sem o cabelo, que caiu por causa do tratamento contra o câncer, mas disse que não era para fazer drama e sim para contar um pouco de sua história contra o câncer de mama, descoberto em dezembro de 2018.

Claudia é natural de Campo Grande, Mato Gross do Sul e contou que irá a Brasília para assistir a um dos shows dos filhos de Xororó. Ela teve ainda um motivo para ficar mais feliz, pois foi selecionada para ir ao camarim conhecer Sandy e Júnior, onde poderá tirar fotos e conversar com eles um pouco.

O encontro foi emocionante e a jovem disse que os irmãos foram super simpáticos e ainda conseguiu autógrafos em seu turbante.

Esta fã agora se sente mais feliz e mais forte para continuar o tratamento contra o câncer.