Dupla Simone e Simaria recorda abusos na infância e se emocionam: ’30 reais por semana’

PUBLICIDADE

A dupla sertaneja Simone e Simaria faz um grande sucesso na música sertaneja. Entretanto, aqueles que as vem diante dos holofotes e em cima dos palcos emplacando vários sucessos, nem imaginam o sofrimento que as duas enfrentaram durante a infância.

Elas foram as convidadas deste domingo do programa Tamanho Família, da Rede Globo. Na oportunidade, as coleguinhas expuseram para a plateia e o público os diversos abusos e sofrimentos que enfrentaram durante a infância.

A trajetória das duas foi marcada por muita luta e trabalhos desde novas, o que sem dúvidas é um grande abuso para qualquer criança, pois além de afastar o desenvolvimento sadio, implica muitas vezes na retirada da criança na sala de aula.
Elas chegaram a afirmar que trabalhavam a semana toda para ganhar aproximadamente trinta reais.

Simone e Simaria, recordando os momentos difíceis, revelaram que chegaram a viver em um barracão construído com madeira e lona. Por conta da fraqueza da estrutura, quando uma chuva forte caía, a sua família perdia quase tudo. Além disso, as condições de extrema pobreza fazia com que elas sofressem muito frio e fome, além de terem que enfrentar constantes doenças.

Simone, porém, que tirar deste depoimento um incentivo para as fãs que acompanhavam o programa. Ela afirmou que a chave para o sucesso das duas foi enfrentar de peito aberto todas as adversidades, passando por cima dos obstáculos e pedras que cruzaram os seus caminhos. Ela incentivou ainda as suas fãs, pedindo para que elas nunca desistam de seus sonhos pessoais, pois com luta e esforço chegarão um dia aos seus objetivos e metas traçados.