Luto dos fãs: morte de vocalista de grupo sertanejo gera comoção na internet

PUBLICIDADE

Guilherme Bastos, vocalista da banda sertaneja que se envolveu em um grave acidente, foi sepultado no início da tarde deste último domingo (21), além dele, também morreu um outro integrante, Bruno Stanzani, o enterro dos dois foi em Ibitinga, interior de São Paulo.

O velório foi no Ginásio esportes Nicolão, onde muitos amigos e fãs se emocionaram. A família não conseguia acreditar que eles morreram tão jovens e receberam apoio de todos presentes.

A morte de Guilherme e Bruno deixou os fãs da banda Stillo Universitário comovidos e eles usaram as redes sociais para prestarem as últimas homenagens. A banda tem um grupo no Facebook e a foto do perfil foi alterada, ficando no lugar a antiga, uma imagem de luto. Muitos seguidores deixaram comentários e também as condolências aos familiares, desejando muita força a todos.

No Twitter, os fãs também deixaram mensagens de despedida e lamentando o ocorrido.

No Facebook, um fã da banda deixou o seguinte comentário: “Meus sentimentos, que Deus esteja à frente desse momento cuidando das famílias envolvidas e dando luz aos que se foram“.

O grupo sertanejo realizou um show em Bauru e estavam voltando pela rodovia SP-321 quando o veículo bateu em uma carreta que estava transportando toras de madeira. O acidente foi entre Iacanga e Ibitinga, no sábado (20).

Guilherme, vocalista da banda, tinha apenas 22 anos. A outra vítima fatal, Bruno, tinha 20 anos e era primo de Guilherme, os dois estavam nos bancos da frente do veículo e morreram ainda no local, não resistindo aos ferimentos. O baterista, Geovane Cézar e também o sanfoneiro Rafael Stanzani, que é irmão de Bruno, ficaram feridos, mas não correm perigo de morrer.