in

Day Mccarthy teria sido espancada e aparece toda ‘destruída’ em vídeo: ‘Me ajuda’

Ig Rei Matos / Reprodução
Publicidade

A socialite Day Mccarthy é um dos nomes mais polêmicos da mídia. Ela já foi acusada até mesmo de racismo contra uma criança, quando fez declarações duras envolvendo a filha de Bruno Gagliasso, a pequena Titi. Day Mccarthy também chegou a insinuar que Anitta seria usuária de drogas. 

Nesta segunda-feira, 22 de julho, um vídeo que mostra a socialite toda ensanguentada acabou viralizando nas redes sociais. Nas imagens, Day Mccarthy aparece chorando e com marcas do que parece ser sangue. Ela também aparece com marcas roxas pelo corpo. 

Ao longo do vídeo, Day Mccarthy explica como tudo aconteceu e revelou ter sido supostamente abordada por outras duas brasileiras que não mediram forças para atacar a socialite, que atualmente está morando nos Estados Unidos.

Publicidade

Day fala especificamente de uma mulher, que a teria pego pelo pescoço. A agressão teria acontecido, de acordo com a socialite, após as mulheres terem a filmado andando pelas ruas. “Me ajuda”, diz Day aos seus seguidores, parecendo realmente muito triste com tudo o que aconteceu .

Publicidade
Publicidade

Internautas ficam divididos se agressão contra Day é ou não real

Nas redes sociais, muitos internautas apoiaram a suposta agressora. “A pessoa que fez isso merecia ganhar um prêmio”, disse um dos internautas. Houve também quem acusasse a famosa de tentar aparecer com ferimentos falsos. “Óbvio que é fake. Acho que ela está debochando de uma daquelas gêmeas do bbb, acho que mayla alguma coisa assim, que recentemente apanhou no banheiro de uma festa”, disse um dos internautas no Instagram, após ver as imagens. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.